• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Cursos de Idioma no Exterior

PARA QUEM

Ideal para alunos que querem um progresso rápido ou precisam se preparar um exame de língua alemã, por meio de um curso intensivo de idioma. 

O que você vai estudar?

Com 24 aulas por semana, o curso intensivo oferece 20% mais horas aulas do que o curso Standard. O curso abrange as quatro competências linguísticas do idioma (ouvir, ler, falar e escrever). As habilidades de conhecimento e de linguagem adquiridas em sala de aula são intensificadas e aperfeiçoadas em classes especiais, que acontecem duas vezes por semana, durante o período da tarde.

 

As aulas não são apenas baseadas apenas em um livro didático, mas também, em materiais complementares selecionados. O diferencial é oferecer a possibilidade de trabalhar com materiais e textos atuais, que tratam de assuntos recentes de política, cultura, ciência e economia. Muitas vezes o professor realizará debates, onde se discute as notícias atuais e eventos interessantes da Alemanha. Ele organiza a aula de tal forma que todos os alunos possam participar ativamente, se comunicando uns com os outros e discutindo as suas opiniões. A atmosfera é animada e os estudantes aprendem a língua de forma fácil e espontânea. E até as estruturas gramaticais complexas são facilmente compreendidas por serem praticadas e usadas de forma criativa.

 

Nas quartas-feiras, o estudante pode fazer uso do Centro de Auto-estudo, no qual professores podem ajudá-lo com suas tarefas de casa ou auxiliar com dúvidas sobre gramática alemã. O uso deste espaço e do acompanhamento didático é gratuito. 

Horário das aulas / Carga Horária

O curso oferece 24 aulas de 45 minutos por semana. As aulas acontecem de manhã, das 9h às 14h30. Duas vezes por semana, nas terças e quintas-feiras, são realizadas atividades no horário das 13h as 14h30. 

Datas de Início

Para estudantes de nível básico a avançado, as aulas se iniciam todas as segundas-feiras de todos os meses do ano, exceto feriados locais. As datas de início de iniciantes costumam ser na primeira segunda-feira de cada mês. No mês de julho são oferecidas duas datas de início. Para decidir a melhor data entre em contato com um consultor STB. 

sobre a instituição DID DEUTSCH IN DEUTSCHLAND

A Deutsch in Deutschland (DID) ensina alemão desde os anos 70 para estudantes de todo o mundo. Sua história começou nos anos 70, com a escola de Hamburgo, e desde então a instituição tem ajudado milhares de estudantes internacionais a conhecer não apenas o idioma, mas a cultura e o jeito de ser genuinamente alemão. De lá para cá, mais três escolas foram abertas, em Frankfurt, Berlim e Munique, todas com a mesma filosofia e proposta de 40 anos atrás, que a fizeram criar um método de excelência no ensino do idioma alemão.

 

A DID tem acreditação da Evaluation & Accreditation of Quality in Language Services (Equals) e seus centros são licenciados para a aplicação do TestDaF - Test Deutsch als Fremdsprache, exame de proficiência do idioma alemão aceito por universidades e empresas em todo o país.

onde você pode fazer este curso

A DID é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Berlim

 

Como poucos outros locais da capital alemã, a Oranienburger Strasse fica sempre cheia e agitada durante a noite. Os amantes da vida noturna e os aventureiros metropolitanos podem passear ao longo do trecho de um quilômetro entre o Mercado Hackescher e a Friedrichstrasse, onde é possível encontrar mais de 40 bares, cafés, lojas e galerias. É neste local de Berlim, em uma rua sossegada nas proximidades, que o DID recebe alunos do mundo inteiro para estudar alemão. O instituto ocupa o segundo e o terceiro andar de um prédio comercial onde oferece 15 salas de aula agradáveis e espaçosas, que comportam até 200 alunos na alta temporada e aproximadamente 100 fora de estação.

 

No intervalo das aulas os alunos podem conversar ou estudar no lounge, e no verão é possível subir até o terraço para relaxar com os amigos. A escola também oferece um centro de estudos com materiais didáticos, uma sala multimídia, lounge com computadores de uso livre, além de internet a cabo e wi-fi.

 

A escola fica a apenas 15 minutos de caminhada do Portão de Brandemburgo e próxima à estação U6 do metrô.

A cidade que um dia foi símbolo da intolerância e do preconceito, hoje recebe de braços abertos gente do mundo todo.  Berlim, o epicentro hipster do século 21, hoje é hot spot de boa gastronomia, arte, moda e música. Na capital alemã, quanto mais experimental e vanguarda, melhor; de Charlottenburg à charmosa Mitte, onde charmosos vestígios de arquitetura e design comunistas ainda estão no ar, pelas ruas e pelos clubs, nos parques e na noite, do underground ao mainstream, um grande laboratório de ideias cuja mistura é a cara da Europa de agora. Nada de caras, bocas, pose. Seja apenas você, livre-se de qualquer rótulo e se jogue. Aqui, a festa só acaba quando você decide a hora de ir embora.

A DID é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio na Alemanha

 

A escola fica em Sachsenhausen, mais antigo e agradável distrito de Frankfurt que fica às margens do Rio Main e foi preservado durante a Segunda Guerra Mundial. A escola fica a apenas 10 minutos de distância da área que concentra grande parte dos museus da cidade.

 

A escola recebe 150 alunos durante a alta temporada e 75 na baixa, em sua casa agradável, com sete salas de aula modernas e todos os equipamentos necessários para um bom aprendizado de alemão. Os alunos podem também aproveitar para estudar no centro de auto estudo, que conta com livros, CD´s e outros materiais para ajudar o melhor aprendizado, e colocar o idioma em prática com os colegas na charmosa cafeteria.

 

A distância da escola ao centro é de apenas 20 minutos a pé, e há três estações de metrô próximas (U1, U2, U3). 

Parte do Magic Cities, um roteiro que inclui Hamburgo, Berlin, Dusseldorf, Dresden, Hannover, Nuremberg, Leipzig, Munique, Stuttgart e Colônia, não deixe de incluir Frankfurt no seu roteiro quando for à Europa. Uma das cidades mais interessantes da Alemanha, apesar de ter muitos arranha-céus, é um destino que guarda muitos segredos e descobertas. Conheça a Romerberg Platz, praça mais famosa de Frankfurt, para dar uma olhada na arquitetura local e conhecer um pouco de sua cultura. Para os bons de garfo, o Frankfurter Schnitzel, paleta de porco à milanesa que é tradicional no país, no restaurante Schawarzer Stern, é uma boa pedida.

A DID é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio na Alemanha

 

A escola ocupa dois andares do Esplanade, um edifício comercial art-déco histórico localizado no centro da cidade. Todas as suas salas de aula são bem iluminadas e espaçosas, equipadas com mobiliário de alta qualidade e equipamentos de novíssima geração. Além disso, o aluno tem à sua disposição uma sala de estudo com 60 estações de trabalho, uma grande biblioteca, várias salas multimídia e uma cafeteria espaçosa, ponto de encontro antes ou depois das aulas.

 

A partir de um grande terraço os estudantes podem aproveitar a vista do rio Alster e da Jungfernstieg, a famosa orla da cidade, que é cheia de hotéis, restaurantes e lojas.

 

A cada ano são recebidos 75 alunos durante a baixa estação e 125 na alta na DID Hamburgo.

 

A escola fica a apenas cinco minutos da Jungfernstieg, a orla da cidade, e está perto da estação de trem Dammtor.

Hamburgo é a capital comercial e financeira da Alemanha. Isso não quer dizer que a cidade não tenha ótimas atrações turísticas e restaurantes incríveis para serem explorados. Se hospede perto de onde a noite é mais agitada, como nos bairros superdescolados Schanzen e Karolinenviertel. No verão, vá até o porto para um passeio de barco no lago Alster. Separe um tempo para ir até o hipster 25Hours Hafen City, um dos hotéis mais hypados da cidade, para tomar um lanche. Se tiver fôlego, caminhe nos canais, que parecem uma Amsterdã, mas com prédios mais altos.

A DID é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Munique

 

No meio do século 18, a Karlsplatz em Munique era conhecida como o lugar mais movimentado da Europa. Mesmo que os carros não possam mais cruzar por lá, o Stachus - como o lugar é chamado pelos moradores – continua sendo uma das partes mais movimentada da cidade. A maior rua comercial, cheia de incontáveis boutiques ??e grandes lojas de departamento, começa aqui. Apenas a alguns minutos de distância e bem perto da estação de trem central fica a DID Munique. Nos dois andares da escola o estudante encontra tudo que é necessário para aprender o idioma em uma atmosfera amigável: salas de aula ensolaradas, um moderno centro de mídia, uma acolhedora cafeteria e um grande terraço onde o estudante pode relaxar ao sol ou jogar tênis de mesa no tempo livre.  A escola recebe 175 alunos durante a alta temporada, e 75 na baixa. Fica a 15 minutos de caminhada do Stachus, a área central da cidade, e perto da estação de metrô Hauptbahnhof. 

Esqueça a rigidez do alemão tradicional, aliás, esqueça tudo que você imagina daquela Alemanha dos documentários de guerra. Em tempos de paz, o país aliviou a própria barra, amoleceu, adoçou – e fez de Munique a cereja do sundae. Eleita pelos urbanistas e arquitetos a melhor cidade do mundo para se viver, a capital da Baviera orgulha-se de sua qualidade de vida, de sua gente, de seus visitantes, imigrantes, de sua rotina cultural que equilibra pop e erudito com maestria. Há orquestras e boates, além de restaurantes estrelados e pés-sujos onde se come as melhores salsichas de toda Alemanha.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00


Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.