Cursos de Idioma no Exterior

PARA QUEM

Para o estudante que busca um curso de inglês personalizado, feito de acordo com as necessidades de cada aluno. As aulas são particulares, garantindo, assim, que o aluno receba atenção total do professor e tenha horário flexível para poder aproveitar o destino nas horas vagas. 

O que você vai estudar

Os cursos são estruturados individualmente de acordo com as necessidades de cada aluno. O programa é montado por professores experientes e engloba os conteúdos que o estudante tem mais dificuldade, apresentando para ele as regras de gramática e o vocabulário necessário para os seus projetos específicos - como uma viagem, por exemplo -, além, é claro, de focar nos pilares essenciais do idioma: conversação, escrita, audição e leitura.

 

As aulas particulares de inglês que tenham frequência menor que dez vezes por semana devem ser complementadas com outro curso em grupo.

Horário das aulas / Carga horária

Você poderá marcar as aulas particulares de inglês como preferir, com professores disponíveis até às 17h. Dessa forma, tanto a quantidade quanto o horário das aulas são flexíveis.

 

Veja abaixo um exemplo de como vai ser sua semana

 

Aulas particulares de inglês no exterior com a instituição EC English, pelo STB

DATAS DE INÍCIO DO CURSO DE INGLÊS PARTICULAR

As aulas de inglês no exterior se iniciam todas as segundas-feiras, exceto em feriados locais.

sobre a instituição EC ENGLISH

Com escolas nos Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, África do Sul e Malta, a EC é reconhecida por seu método de ensino moderno, que utiliza diversos recursos tecnológicos para que o aluno tenha o melhor aprendizado de inglês. Suas escolas estão sempre nas melhores localizações e oferecem grande variedade de opções de acomodação e de atividades sociais e acadêmicas.

onde você pode fazer este curso

A EC English é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Montreal

 

A EC Montreal é apaixonante e multicultural como a cidade. Localizada no centro novo, fica na principal rua de compras, perto de restaurantes e pubs. A EC oferece cursos de inglês e francês, o que atrai estudantes de várias nacionalidades interessados em aprender um dos idiomas (ou os dois). Além das salas de aula supermodernas, há um espaço aconchegante para os estudantes interagirem e relaxarem. Seja em francês ou inglês, vendo a arquitetura histórica ou as construções avant-garde, na superfície ou nas cidades subterrâneas: todos se encantam. 

Montreal é a maior cidade da parte francesa do Canadá. Isso significa que por lá você encontra muitos contrastes: a população fala inglês e francês, os costumes se misturam e até algumas ruas do continente americano se assemelham ao europeu. Para comer como os locais, vá ao Duluth, que fica no bairro residencial Plateau du Mont-Royal. Quem gosta de turistar vai adorar a Cidade Olímpica, o Museu de Belas Artes e a Basílica de Notredame (sim, o mesmo nome da famosa igreja de Paris). Para os foodies, a dica é visitar o Marché Jean-Talon, mercado onde os sabores da culinária mediterrânea e canadense se misturam. Saiba mais sobre intercâmbio em Montreal.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00, exceto feriados nacionais ou feriados do estado de São Paulo.


Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.

STB - Student Travel Bureau