Cursos de Idioma no Exterior

PARA QUEM

Para o estudante que busca um curso de francês personalizado, feito de acordo com as especificidades individuais. A atenção do professor é total e o horário é flexível.

O que você vai estudar

O curso é preparado individualmente de acordo com as necessidades de cada aluno. Professores experientes montam o programa englobando conteúdos como regras de gramática que o estudante tenha mais dificuldade, o vocabulário necessário para uma viagem específica ou a área em que ele apresente baixo desempenho (conversação, escrita, audição e leitura).

 

Fazendo de duas a dez aulas semanais o aluno também deve comprar outro curso em grupo, dessa forma, as aulas individuais podem complementar o curso de francês.

Horário das aulas / Carga horária

O aluno marca as aulas particulares como preferir, até às 17h. No caso do estudante que também faça outro curso de francês, as aulas podem ser marcadas no horário inverso. Dessa forma, tanto a quantidade quanto o horário das aulas são flexíveis.

 

Veja abaixo um exemplo de como vai ser o seu dia

 

Horário das aulas de francês particular da EC English

Datas de início do curso

As aulas se iniciam todas as segundas-feiras, exceto feriados locais.

sobre a instituição EC ENGLISH

Com escolas nos Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, África do Sul e Malta, a EC é reconhecida por seu método de ensino moderno, que utiliza diversos recursos tecnológicos para que o aluno tenha o melhor aprendizado de inglês. Suas escolas estão sempre nas melhores localizações e oferecem grande variedade de opções de acomodação e de atividades sociais e acadêmicas.

onde você pode fazer este curso

A EC English é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Montreal

 

A EC Montreal é apaixonante e multicultural como a cidade. Localizada no centro novo, fica na principal rua de compras, perto de restaurantes e pubs. A EC oferece cursos de inglês e francês, o que atrai estudantes de várias nacionalidades interessados em aprender um dos idiomas (ou os dois). Além das salas de aula supermodernas, há um espaço aconchegante para os estudantes interagirem e relaxarem. Seja em francês ou inglês, vendo a arquitetura histórica ou as construções avant-garde, na superfície ou nas cidades subterrâneas: todos se encantam. 

Montreal é a maior cidade da parte francesa do Canadá. Isso significa que por lá você encontra muitos contrastes: a população fala inglês e francês, os costumes se misturam e até algumas ruas do continente americano se assemelham ao europeu. Para comer como os locais, vá ao Duluth, que fica no bairro residencial Plateau du Mont-Royal. Quem gosta de turistar vai adorar a Cidade Olímpica, o Museu de Belas Artes e a Basílica de Notredame (sim, o mesmo nome da famosa igreja de Paris). Para os foodies, a dica é visitar o Marché Jean-Talon, mercado onde os sabores da culinária mediterrânea e canadense se misturam. Saiba mais sobre intercâmbio em Montreal.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento:

STB - Student Travel Bureau