
Aperfeiçoe seu inglês em uma das cidades mais populares da Inglaterra e ainda aproveite o verão Europeu em um tour de 5 dias por Barcelona!

Londres
Julho de 2027
3 semanas
20 aulas por semana
Com monitor STB
Para quem deseja aprender e praticar inglês, ter a experiência única de morar em uma residência estudantil dentro de uma universidade internacional, aproveitar o que a região tem de melhor e ainda passar 5 dias explorando Barcelona ao fim do programa!
Idade
De 13 a 17 anos
Nível de Idioma
Básico a Avançado

As aulas são projetadas com foco em desenvolver as habilidades práticas de comunicação dos estudantes, o objetivo é aprimorar a comunicação e aumentar a confiança dos alunos ao utilizar o idioma em situações práticas. Os estudantes terão aulas pelas manhãs durante 5 dias na semana. Após as aulas participam de atividades culturais e turísticas por Londres e no final do dia, após o jantar, acontecem as atividades sociais na própria escola, como por exemplo: Karaokê, Casino Night, Gincanas, Show de Talentos. Aos finais de semana tem mais diversão e visitas culturais. A viagem termina com um incrível tour de cinco dias na Espanha, os alunos visitam os principais pontos turísticos e culturais de Barcelona, incluindo o estádio do Barcelona F.C., Museu do Picasso, as Obras de Gaudi declaradas patrimônios mundiais e muito mais!

Transfer de chegada e partida – dentro dos voos do grupo;
Passeios para pontos turísticos e cidades da região;
Transporte para as atividades e passeios inclusos;
Material didático e certificado do curso;
Seguro-viagem internacional EASY 250: cobertura de USD 250 mil para emergências;
Mochila JanSport e Camiseta STB.
Transfer do aeroporto para o hotel e retorno do hotel até o aeroporto;
Acomodação em hotel categoria turística 3* com quartos duplos com café da manhã incluso;
Acompanhamento de guia local durante todo o tour;
Transporte durante todo o itinerário;
Tickets e entradas das atividades previstas;
• Vistas aos principais pontos turísticos como: Sagrada Familia, Catedral de Barcelona, Avenida Gaudí, Casa Milá – La Pedrera, estádio de futebol Barcelona F.C, Museu do Picasso e mais.

Despesas com passaporte e ETA UK. Será necessária a autorização de ambos os pais para o embarque de menores desacompanhados;
Gastos pessoais com plano de internet + telefone, refeições extras e compras;
Gastos extras: recomendamos que os alunos levem em média GBP 200,00 por semana para o período em Londres e EUR 60,00 por dia durante os dias de tour em Barcelona;
Passagem aérea e taxa de embarque;
Taxa de atendimento STB.


As aulas ocorrem de segunda a sexta-feira na parte da manhã. Durante as tardes há atividades sociais e passeios pela cidade. Nos finais de semana, são realizados passeios e viagens. No final do programa, o calendário detalha os passeios durante o tour de 4 noites em Barcelona. O calendário e as atividades estão sujeitos a alterações.

Malvern International é uma instituição de ensino que oferece cursos de inglês, programas preparatórios para universidades e serviços acadêmicos para estudantes internacionais.
Sua divisão especializada para jovens, Language in Action (LiA), é focada exclusivamente em programas júnior e oferece uma estrutura dedicada de bem-estar e gestão independente, além de possuir acreditação própria pelo British Council.
A Malvern e a LiA ajudam estudantes e parceiros a alcançarem seus objetivos com experiências educacionais de alta qualidade.

