• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

Estudar e Trabalhar nos Emirados Árabes Unidos

 

BENEFÍCIOS DE ESTUDAR E TRABALHAR NOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS

 

Muito além das construções luxuosas que fazem da cidade um destino dos sonhos para muitos turistas, Dubai se destaca pela qualidade de vida, pelas oportunidades de trabalho e pelo visto facilitado.

Além disso, cerca de 85% de sua população é formada por estrangeiros, o que justifica a diversidade cultural e o fato de o inglês ser o idioma predominante, tornando a cidade um destino perfeito para estudantes.

DURAÇÃO DO PROGRAMA | PERÍODO DE TRABALHO

 

Não há um limite máximo de horas permitido para trabalhar legalmente nos Emirados Árabes Unidos. O estudante só não pode atrapalhar os estudos, ou seja, ele pode trabalhar legalmente em horários que não afetem as aulas.

TIPOS DE TRABALHO

 

Normalmente, os primeiros empregos nos Emirados Árabes Unidos são na área de serviços e atendimento de bares, cafés, hotéis e restaurantes. As vagas podem variar conforme o nível de inglês do aluno. Para quem possui formação acadêmica é possível trabalhar na área, mas vai depender no nível de inglês e experiências na área.

REMUNERAÇÃO DO TRABALHO

 

A média de pagamento é de $10 a $30 por hora, mas a remuneração pode variar conforme a atividade profissional exercida.

REGRAS PARA ESTUDAR E TRABALHAR NOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS

 

Para o brasileiro ter permissão de trabalhar legalmente nos Emirados Árabes Unidos, deve estar matriculado em um curso de idioma com duração igual ou superior a 12 semanas, com carga horária de 15h semanais.

VISTO

 

O estudante deve sair do Brasil com o visto de estudante, já que a estadia ultrapassará 90 dias. O processo de solicitação é feito junto a um consulado. Os vistos são processados diretamente pela escola nos Emirados Árabes Unidos e a taxa de recusa é de 1%.

 

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE:

 

Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau