Tudo sobre Intercâmbio

Cursos de inglês em Boston para se tornar fluente

Publicado em: 31/01/2017


Está planejando seu intercâmbio nos Estados Unidos? Então que tal considerar fazer um curso de inglês em Boston? Conhecida por ser uma das maiores e mais antigas cidades dos Estados Unidos, Boston é intitulada o berço da Revolução no país. Além de ter grande valor histórico para os americanos, a cidade abriga equipes esportivas e algumas das melhores universidades do mundo, como Harvard e MIT - Massachusetts Institute of Technology.

 

Referência quando o assunto é exportar talentos para o mundo, Boston também impressiona por transbordar charme e cultura ao mesmo tempo em que mantém história e tecnologia em perfeita sintonia.

 

Ficou interessado em estudar na cidade onde nasceram personalidades como o escritor Edgar Allan Poe (1809-1849)? Então confira, abaixo, a nossa seleção com as melhores opções de cursos de inglês para quem quer fazer um intercâmbio em Boston e adquirir fluência:

 

Curso de inglês da NESE: para estudar perto de Harvard

 

Quem já sonhou em viver em um ambiente universitário nos Estados Unidos vai adorar o curso de inglês da NESE (New England School of English). Isso porque a escola está muito bem localizada e muito próxima das melhores universidades do mundo.

 

A instituição fica a uma parada de metrô do centro esportivo do MIT e a poucos passos da região conhecida como Harvard Square, onde se localiza a universidade homônima. A área é cercada por cafés, restaurantes e pubs, entre outros locais que permitem a integração entre estudantes do mundo todo.

 

Com ótima didática e formação em renomadas universidades, como Harvard, Yale e Columbia, os professores da NESE têm como objetivo transformar o processo de aprendizagem em algo leve e prazeroso. Por isso, além de aulas temáticas do curso de inglês, a escola incentiva a interação entre os alunos e as atividades fora da sala de aula.  

 

 

Curso de inglês da ELC Boston: para quem quer história e animação

 

Quer aproveitar o seu intercâmbio para desbravar os ares cosmopolitas de Boston? A ELC fica na localização perfeita, bem no coração da região de Beacon Hill. Além de sua aura histórica, o bairro guarda muitas opções para quem quer curtir a cidade: restaurantes, bares e belas construções fazem parte do caminho diário do estudante.

 

O Boston Common, parque urbano público mais antigo dos Estados Unidos, também fica a uma pequena caminhada a pé da ELC. Outros pontos turísticos, como a State House e o Faneuil Hall Marketplace compõem a lista de atrações próximas à escola.

 

Com a proprietária sempre presente na unidade, a ELC de Boston é reconhecida pelo ensino de qualidade e atendimento personalizado.  A estrutura da escola conta com instalações modernas e equipamentos tecnológicos, dispostos nas 19 salas de aula onde acontecem os cursos de inglês da ELC.

 

Curso de inglês da EC Boston: para quem ficar perto da orla

 

A EC Boston fica a poucos passos do mercado de Faneuil Hall, centro gastronômico e de compras de Boston. A orla da cidade também está muito próxima à escola, possibilitando que o estudante do curso de inglês da EC aprecie diariamente a impressionante paisagem que mistura prédios modernos e praia.

 

Os cursos de inglês em Boston da EC têm como objetivo ensinar de maneira leve, combinando o clima de estudo com atividades sociais. Para permitir que isso aconteça, a escola conta com uma equipe especializada para a programação de atividades, organizando jogos, filmes, aulas de yoga e tours pela cidade.

 

Os professores da instituição são altamente qualificados, proporcionando o melhor apoio para o desenvolvimento dos estudos. 

 

 

Curso de inglês da Kaplan: para quem é apaixonado por esportes

 

Quem sonha fazer parte do cenário universitário de Boston pode apostar no curso de inglês na Kaplan Fenway. A escola fica na Harvard Square e próxima a universidades como o MIT, possibilitando que o aluno conviva com os estudantes dessas instituições.

 

Além disso, a Kaplan fica a uma curta distância do Fenway Park (estádio do time de beisebol Boston Red Sox), região rodeada por cafés, lojas e livrarias, e pelo rio Charles - é possível avistá-lo da escola.

 

Com mais de 70 anos de experiência, a Kaplan é uma das escolas de idiomas mais respeitadas do mundo. Para manter a sua qualidade, a instituição assume o compromisso de fazer um controle rigoroso do ensino, fazendo com que o aluno aprenda muito, independentemente do tempo que ele tem para seu intercâmbio. 

 

 

 

 

 

Voltar

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento:

STB - Student Travel Bureau