STB - Student Travel Bureau

Escolha o intercâmbio de sua preferência:

Tudo para sua viagem
» Assine o Feed STB

Agência de intercâmbio STB lança concurso cultural e premia com viagem

• Data: 30/09/2010 Fonte: Diario do Turismo -SP- Online

• Para participar os interessados devem responder a seguinte pergunta: “E se você resolvesse viajar para rever sua vida, seus projetos, seu futuro? Como você voltaria dessa viagem?”

O STB – Student Travel Bureau, líder nacional no segmento de turismo jovem e educação internacional, em parceria exclusiva com a Sony Pictures, realiza concurso cultural para promover o filme Comer Rezar Amar, que estreia no Brasil dia 1º de outubro. Para participar, os interessados devem acessar o site www.stb.com.br/comerrezaramar e elaborar uma resposta de até 256 caracteres para a seguinte pergunta: “E se você resolvesse viajar para rever sua vida, seus projetos, seu futuro? Como você voltaria dessa viagem?”

O vencedor será premiado com um minissabático de um mês para os destinos escolhidos pela protagonista do filme, Elizabeth Gilbert, para a jornada de sua redescoberta pessoal: Itália, Índia e Indonésia. A programação inclui duas semanas de curso de italiano em Roma, na Leonardo da Vinci Academy, onde Elizabeth estudou; visitas ao Taj Mahal, Amber Fort Palace, Jaipur City Palace, entre outros pontos turísticos de Nova Délhi; e passeios pelas paradisíacas praias de Bali. Além disso, todos os roteiros exploram a arte, a cultura e a culinária desses locais.

A avaliação das frases será feita pela equipe de marketing das empresas, e o nome do vencedor será divulgado no site www.stb.com.br, no dia 22 de novembro.