• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Tudo sobre Intercâmbio

Estudar e turbinar o currículo em Dublin

14/12/2015

Dublin é um dos destinos mais procurados pelos estudantes na hora de fazer um intercâmbio. E não é para menos! A cidade os recebe de forma muito amigável e oferece as condições ideais para que eles possam viver por lá durante os estudos e até o trabalho.

 

Para estudar e trabalhar em Dublin é preciso estar atento às seguintes regras:

 

Os estudantes matriculados em cursos de inglês com duração igual ou superior a 25 semanas (como este aqui, por exemplo) e que chegarem ao país até o dia 20 de janeiro podem permanecer no país por até um ano. Para aqueles estudantes que desembarcarem após a data receberão um visto válido de trabalho e estudo para até oito meses.

 

Assim, os estudantes poderão trabalhar por 20 horas semanais durante os oito meses de permanência e até 40 horas nas férias, entre os meses de maio e agosto e 15 de dezembro a 15 de janeiro.

 

Para os cursos de curta duração (aqueles de até 90 dias), os estudantes devem solicitar o visto ao desembarcar na Irlanda.

 

Há muitas outras possibilidades para fazer de Dublin seu novo lar. Converse com nossos consultores e conheça outros programas!

Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00

Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.