• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Tudo sobre Intercâmbio

High School na Austrália ou na Nova Zelândia?

Publicado em: 09/10/2015


Esses dois países do Pacífico têm muito em comum: colonização britânica, excelente qualidade de vida, praias incríveis e um gosto pelas atividades ao ar livre. Além disso, as escolas de ensino médio do país seguem na mesma direção quanto à educação dos alunos: base teórica sólida, mas com uma clara ênfase em matérias de cunho vocacional. Isso permite tanto que o estudante entre em contato com áreas que podem vir a se tornar a sua futura profissão, quanto que ele já saia da escola com conhecimento técnico suficiente para ingressar no mercado de trabalho.

 

Mas então como se decidir?

 

Austrália é o maior país da Oceania, e também o mais populoso. É uma mistura interessante de belas praias e cidades grandes, com muita coisa acontecendo: shows, exposições, eventos de moda, gastronomia e muito mais. A Austrália é para aquele aluno que quer contato com a natureza e com o mar, que valoriza a qualidade de vida, mas sem deixar de estar perto da estrutura completa de centros urbanos agitados. E claro, é a terra dos surfistas! Em poucos países o estudante encontra programas de alto nível em surfe dentro das próprias escolas de ensino médio, e lá está cheio deles! A terra dos cangurus e dos coalas é também onde fica o escritório do STB fora do Brasil, o que proporciona aos pais uma segurança ainda maior, além de ser um pedacinho do nosso país, onde os estudantes podem se refugiar quando bate a saudade de casa.  

 

Já a Nova Zelândia é verdadeiramente um mundo à parte. Muito calmo, esse país-arquipélago é para quem realmente gosta de tranquilidade, natureza, paisagens deslumbrantes e uma cultura diferente. Já pensou em andar descalço pelo centro da cidade? Não é incomum ver essa cena em diversas partes da Nova Zelândia, mesmo em cidades grandes, como a capital Wellington. O estilo de vida neozelandês é uma mistura boa da mente eficiente e empreendedora dos ingleses, com o respeito à natureza e simplicidade dos povos Maoris, que dominavam as ilhas antes da chegada dos europeus. Mas a Nova Zelândia pode também fazer seu coração querer sair pela boca: é o país dos esportes radicais, terra de bungee jump, skydive, snowboarding e várias outras atividades físicas com altas doses de adrenalina.

 

Seja qual for o país, o estudante do STB High School pode escolher a escola que deseja estudar, entre opções de instituições públicas e particulares, e contar com todo o apoio do time de consultores especializados do STB para tomar a melhor decisão e ter um programa de sucesso.

 

E aí, vai para onde?

 

Austrália: a partir de AUD 9.023,00/termo letivo (2016) + taxa de atendimento STB

 

Nova Zelândia: a partir de NZD 9.155,00/termo letivo (2016) + taxa de atendimento STB

Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento: