• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Tudo sobre Intercâmbio

Inglês fluente é requisito básico, diferencial é o 3° idioma

A busca pelo terceiro idioma é cada vez mais freqüente entre executivos e jovens profissionais. Se há um tempo o inglês era um diferencial, hoje é item obrigatório e o domínio de um terceiro idioma torna-se a cereja do bolo.


Hyam Monteiro, 24 anos, coordenador de marketing, ilustra que a necessidade de aprender um terceiro idioma foi além das exigências do mercado. "A necessidade já existia desde que voltei do meu primeiro intercâmbio, quando fiz colegial no exterior e fiquei fluente em inglês. Sempre gostei muito de aprender outros idiomas, acho que quando você aprende uma nova língua passa a compreender melhor o mundo".


Acima dos anseios pessoais, aprender um terceiro idioma é exigência em muitas empresas, principalmente nas multinacionais ou voltadas ao mercado internacional. Os mais cotados após o inglês são o espanhol, alemão, francês e agora, aquecido pela importância econômica da China, surge o mandarin.


E o STB, pensando nessa nova necessidade, já oferece cursos de mandarim em Pequim e Shangai na escola Mandarin House. Os cursos podem ser apenas de mandarin ou com aulas combinadas para profissionais, como: negócios, economia, direito, cultura e história. Além da programação didática, a escola organiza passeios e excursões pelos principais pontos turísticos das cidades.


Pensando na sua carreira ou de olho nas conquistas pessoais, não perca tempo e vá em busca do terceiro idioma, seja um cidadão do mundo!
 

Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00

Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.