• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Tudo sobre Intercâmbio

Escolha 2016 como o seu ano sabático

Publicado em: 21/09/2015


O período sabático vem se tornando uma alternativa cada vez mais interessante para profissionais que precisam repensar a carreira e os rumos que a vida está tomando. Mas nem pense que esse período é só de descanso. Quem deseja dar uma pausa na vida e se afastar de tudo, deve usar esse tempo para investir no crescimento pessoal e profissional.

Normalmente, o período sabático dura de seis meses a um ano, podendo variar de acordo com o planejamento feito. Aliás, planejamento – principalmente financeiro – é a palavra de ordem! Por meio dele é possível se ausentar sem dor de cabeça e ter fôlego para retornar ao mercado de trabalho sem desespero.

Seja um curso ou uma viagem que amplie os horizontes e abra a mente, não importa. Vale se mexer e aproveitar o tempo livre para dar aquele upgrade e voltar na “crista da onda”! Quer uma sugestão?

O período sabático é um ótimo momento para investir em uma extensão universitária. A Universidade da California tem diversas opções de curso em várias áreas.

Mas se a ideia não é estudar e sim desbravar o mundo, veja aqui algumas opções:

Tour Anchorage to Ushuaia: são 207 dias explorando 14 países. Do Alaska a Ushuaia, o tour passa pelo Canadá, Estados Unidos, México, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Equador, Peru, Bolívia, Chile e, finalmente, Argentina. Muitas aventuras, muitos desafios e culturas e hábitos completamente diferentes.

Tour Beijing to Istanbul: dos Guerreiros de Terracota para os bazares de Istanbul, esse tour percorre grandes destinos do Oriente em 96 dias.

Tour The Search for Meaning: um mergulho na filosofia, religião e costume chineses. Esse roteiro busca pelo autoconhecimento e significados da vida.

Conheça outras opções visitando uma loja STB ou conversando com nossos consultores online!

Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento: