• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Tudo sobre Intercâmbio

Cidades de filme

New York – Estados Unidos

A Big Apple é mais famosa que muito ator por aí. Com inúmeras filmagens na bagagem, a cidade já foi cenário para filmes como “O Diabo Veste Prada”, “Mensagem para você”, “Bonequinha de Luxo” – um clássico! – e até os inesquecíveis seriados “Friends” e “Sex and the City”. Se você também quer escrever sua história na cidade que nunca dorme, é só escolher o programa que mais combina com você e embarcar!

Paris - França

Com suas paisagens clássicas, a Cidade Luz também já marcou presença em alguns filmes que ganharam fama. O óbvio “Meia-noite em Paris”, “O Código da Vinci” e “A Hora do Rush 3”, com a incrível cena na Torre Eiffel, são alguns exemplos. Quer outro? “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”. A cidade também foi inspiração para a animação “Ratatouille”. Experimente a sensação de estar em um cenário de filme.

Wellington – Nova Zelândia

Wellington – e outras cidades neozelandesas também – foi cenário para as filmagens de “O Senhor dos Anéis” e “Avatar”. Expandindo um pouco o mapa, outros filmes registraram o país nas telonas como o “O Último Samurai” e “As Crônicas de Nárnia”. Já pensou em conferir essas paisagens de perto?

Londres – Inglaterra

A Terra Rainha merecia um Oscar por todas as participações em filmes famosos. Quer ver? “Sherlock Holmes”, “Um lugar chamado Notting Hill”, “O Diário de Bridget Jones”, “Orgulho e Preconceito” e a amada trilogia “Harry Potter”. Acha pouco? Para completar, falta a sua presença na cidade. Go!

Istambul – Turquia

Pode até não parecer, mas a cidade já conta com algumas filmagens no currículo. Entre as produções mais famosas estão três clássicos do agente secreto James Bond – “Moscou contra 007”, “O Mundo não é o bastante” e o mais recente “Operação Skyfall” – com a cena do agente andando de moto (?) sob o telhado do Grand Baazar. Além desses, “Busca Implacável 2” também se passou por lá. Quem quiser conferir os cantinhos da cidade, basta se programar.

São Francisco – Estados Unidos

Já foram mais de 1, 2 mil filmes rodados na cidade e, consequentemente, diversas “explosões” na famosa Golden Gate. Com tantas filmagens assim, muitas pessoas têm a impressão de que já viram um ou outro ponto de San Francisco antes, mesmo na primeira visita à cidade. “Em Busca Da Felicidade”, “Doce Novembro”, “40 Dias e 40 Noites”, “Mudança de Hábito”, “Uma Babá Quase Perfeita”, “O Homem Bicentenário” e por aí vai... Vá!

Barcelona – Espanha

Talvez, a marca registrada de Woody Allen seja transformar destinos em cenários. Barcelona foi o palco para as reviravoltas trágicas e amorosas de Vicky e Cristina com o “alvo” Juan António em “Vicky Cristina Barcelona”. As cenas do Parc Güell são incríveis. Já visitou?

Vancouver – Canadá

Passeando por Vancouver dá para reconhecer cenários de alguns campeões de bilheteria. “X-Men”, “Quarteto Fantástico”, “Rambo”, “Eu Robô”, “Todo Mundo em Pânico”, “O Dia que a Terra Parou”, “Efeito Borboleta”, “O Sexto Dia” e tantos outros. A cena da Vancouver Public Library explodindo em “O Sexto Dia” é chocante. Aproveite que ela ainda está de pé e conheça.

Roma – Itália

Algumas cenas já foram rodadas na Fontana de Trevi. “La Dolce Vita”, um clássico de Federico Fellini, e “O Diabo Veste Prada” são alguns exemplo. Além desses, “A Grande Beleza” também usou Roma como pano de fundo. Para mergulhar nessa história – e no destino –, planeje-se.

Las Vegas – Estados Unidos

A cidade dos cassinos e letreiros luminosos também já abrigou sets de gravação de alguns filmes. Uma das comédias mais vistas da história do cinema, “Se Beber não Case”, registrou todo o glamour do local. Outros dois filmes que se passaram por ali – mais precisamente dentro de um dos hotéis mais imponentes da cidade, o Bellagio – foi “Onze Homens e um Segredo” e “Treze Homens e Um Novo Segredo”. Las Vegas ainda aparece no óbvio “Jogo de Amor em Las Vegas”, “Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa”, “Proposta Indecente”, “Diamantes são para sempre”, “O Sargento Trapalhão” e mais um sem fim de tomadas. Reviva as cenas!

Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento: