• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Tudo sobre Intercâmbio

A beleza selvagem da Nova Zelândia

Para os aventureiros, a Nova Zelândia é um imenso parque de diversão. Formada por duas ilhas maiores - a Norte e a Sul - e por uma dezena de ilhas menores que se estendem quase até a Antártida, Aotearoa (como o país é chamado pelos ancentrais Maoris) oferece uma infinidade de atividades para os viajantes.
 

Se você curte mergulho autônomo, por exemplo, não deixe de conhecer as belezas do Parque Marinho de Poor Knights, que fascinou o explorador francês Jacques Custeau. Se a sua praia é caminhada, que tal um trekking pelos vulcões do Parque Nacional de Tongariro? Os mais arrojados podem se divertir subindo os paredões do Parque Nacional de Monte Aspiring ou escalando as encostas nevadas do lendário Monte Cook, palco de façanhas de mitos do alpinismo mundial. Enfim, uma Disneylândia para aventureiro nenhum botar defeito.
 

Mas não são apenas os aficcionados em adrenalina que se maravilham com a Nova Zelândia. O país é um paraíso para biólogos e pesquisadores. Acredita-se que estas ilhas sejam fragmentos do antigo continente meridional de Gondwalanand e que teriam se desprendido do mesmo há mais de cem milhões de anos. Este acontecimento resultou no completo isolamento da flora e fauna da região, transformando-a em um santuário de animais e vegetais raros. 
 

Um exemplo disso é o kiwi, um pássaro terrestre que perdeu as asas durante o seu processo evolutivo em razão da inexistência de predadores que o ameaçassem. Um verdadeiro tubo de ensaio do evolucionismo Darwiniano!

Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00

Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.