• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Tudo sobre Intercâmbio

Invista nos estudos e na carreira na Nova Zelândia

É bem verdade que a Nova Zelândia não é um dos países que figuram as primeiras posições das listas de destinos dos brasileiros. Ou melhor, não era!

Apesar da grande distância, a Nova Zelândia tem características parecidas com as do Brasil, como natureza exuberante, vida ao ar livre e clima tropical.

Essas semelhanças, somadas à qualidade de vida, ótimas opções de estudo e possibilidade de trabalho, estão fazendo o país ganhar muitos pontos com os brazucas.

Quem quer ir para a Nova Zelândia com o intuito de estudar e trabalhar deve estar matriculado em um curso de, no mínimo, 14 semanas e carga horária mínima de 20 horas semanais, em uma escola chancelada pela NZQA - New Zealand Qualifications Authority como Categoria 1. O STB só trabalha com essas escolas!

Dessa forma, o estudante já sai do Brasil com a permissão para trabalhar na Nova Zelândia por 20 horas semanais durante as aulas. Já no período de férias, o estudante poderá trabalhar por período integral, desde que o curso tenha duração superior a 12 meses. Vale lembrar que essa possibilidade só está disponível para maiores de 18 anos.

As maiores ofertas de trabalho são para cargos operacionais e, principalmente, posições “front on”, nas quais o estudante possui maior contato com o público, incentivando a prática do idioma no dia-a-dia. Essa é uma ótima maneira de dominar o idioma e dar aquele upgrade no currículo.

Agora é só escolher o curso e planejar sua nova vida na Oceania!

Quer uma dica? Olha aí embaixo:

Inglês Intensivo

Auckland, NZ

Nível mínimo: básico

Idade: a partir de 16 anos

Converse com nossos consultores.

Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00

Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.