• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Trabalho nas Férias

Sobre
o programa

O Cultural Exchange Program é um programa de trabalho remunerado nos parques e hotéis do complexo Walt Disney World® Resorts, em Lake Buena Vista, na Flórida.

 

Ocorre durante as férias de verão do Brasil e a experiência permite aos participantes uma completa vivência do lifestyle americano, além do aperfeiçoamento de habilidades pessoais e profissionais.

 

A forma mais divertida para dar um upgrade no seu inglês - e no currículo.

Pré-requisitos

- Ter no mínimo 18 anos de idade até a data de início do processo seletivo;
- Ter inglês fluente;
- Ser estudante universitário regularmente matriculado em curso presencial reconhecido pelo MEC, com duração mínima de quatro anos e calendário acadêmico regular;
- Estar cursando entre o segundo e o último período acadêmico;
- Ter disponibilidade para iniciar e completar o programa a partir de meados de novembro até o começo de março do ano seguinte;
- Possuir condições financeiras para custear bilhete aéreo de ida e volta, seguro médico internacional, as primeiras duas semanas de acomodação e despesas de visto;
- Estar apto a morar com participantes de diferentes países e culturas;
- Ser extrovertido, alegre e flexível.


Importante: Candidatos (Alumni) que já participaram do programa J1 Summer Work and Travel no Walt Disney World Resort em Orlando poderão participar somente do programa com destino à Califórnia. Para saber como participar escreva para stbwork@stb.com.br.

Experiência

Que tal fazer uma viagem para a Disney e ainda voltar com uma experiência internacional no currículo? Você vai poder fazer isso e muito mais com o Cultural Exchange Program, uma oportunidade para você trabalhar e se divertir na Walt Disney World® Resorts.


Além de treinar o seu inglês com pessoas do mundo inteiro, você vai ganhar noções de hotelaria, gastronomia, relações internacionais e administração de empresas.


Tudo isso com o selo de qualidade da maior e mais respeitada empresa de entretenimento do mundo.

Cadastre-se
Candidatos Selecionados

Quer saber mais?

Dúvidas Frequentes:

Como participar do processo seletivo para o Cultural Exchange Program?

O processo seletivo é dividido em duas etapas. Na primeira, o candidato deverá participar de uma palestra informativa e de uma entrevista seletiva com o staff STB. Sendo aprovado, ele deverá passar para a segunda etapa que consiste na participação em uma palestra e entrevista realizadas pelos recrutadores da Disney.


A participação nas palestras é obrigatória e nelas você receberá todas as instruções necessárias sobre o programa e sobre os próximos passos do processo seletivo, como por exemplo, data, local e horário para as entrevistas. Vale lembrar que o candidato só poderá participar da segunda etapa se for aprovado na primeira.

Onde e quando ocorrerão as palestras e entrevistas?

Preencha o formulário de cadastro para receber por e-mail todas as informações sobre o próximo processo seletivo, bem como os locais e as datas das palestras e entrevistas, assim que forem definidas.

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00

Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.