• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Trabalho e Estudo

Sobre
o programa

O Au Pair é um programa de trabalho remunerado, estudo e intercâmbio cultural nos EUA, com duração mínima de um ano. Regulamentado pelo governo norte-americano, é oferecido apenas a candidatas do sexo feminino, pois as colocações ocorrem de maneira mais rápida e as famílias sentem-se mais confortáveis em receber meninas.

 

O programa inclui acomodação e refeições, bolsa de estudos, férias remuneradas, assistência médica internacional. Também faz parte um workshop em New York na primeira semana, para aprender sobre a cultura americana, cuidados específicos infantis, como é a alimentação nos EUA e quais são as brincadeiras que as crianças mais gostam, além de passagens de ida e volta.

Pré-requisitos

- Gostar de crianças;
- Ser do sexo feminino;
- Ter segundo grau completo;
- Ter entre 18 e 26 anos;
- Ter inglês intermediário;
- Possuir experiência comprovada de, no mínimo, 300 horas com crianças (que não sejam familiares);
- Ter disponibilidade de permanência de 12 meses nos EUA;
- Ter carteira de habilitação e saber dirigir;
- Ser solteira e sem filhos.

Experiência

Experiência

Você terá a oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma família que mora nos EUA e de suas crianças, sua cultura e seus hábitos, fazer parte de sua rotina e aprender muito com isso. E além de tudo, você vai praticar o inglês, receber uma remuneração e aproveitar as férias para viajar pelos Estados Unidos.

Como são as famílias americanas que recebem Au Pairs?

- Selecionadas pelo suporte local da organização americana;
- Cidadãos americanos ou residentes locais nos EUA;
- Classe média ou alta;
- Geralmente trabalham fora;
- Podem ser single ou couple parents;
- Podem pertencer a diversas crenças religiosas;
- Podem ter mais de quatro filhos;
- 80% já teve uma Au Pair em casa;
- Média de três crianças;
- Moram em cidades pequenas ou em subúrbios de grandes cidades;
- São hospitaleiras e gostam de troca cultural.

Tudo o que você precisa saber sobre o programa 

- Como membro da família americana, você entrará na divisão de tarefas domésticas da casa.

 - A maioria das famílias possui automóvel, mas nem todas os emprestam ou deixam disponíveis para a Au Pair utilizar. Por isso, durante a entrevista com sua host family pergunte sobre as condições de transporte público da cidade.

 - O programa exige carteira de motorista nacional e internacional antes do embarque e é necessário que a candidata tenha prática na direção.

 - 90% das host families vivem em cidades de tamanho médio ou em subúrbios (próximos às grandes cidades), mas existem famílias que moram em cidades bem pequenas e afastadas.

 - As host families realizam entrevistas por telefone com as candidatas, portanto, quanto mais a candidata tiver experiência com crianças, mais chance terá de receber a colocação.

Quando ocorrem os embarques?

Abaixo você encontra as datas de embarque de 2016. Nossa sugestão é que você entregue seu application com 4 meses de antecedência da data que pretende embarcar. O tempo médio de colocação é de 3 a 4 meses. Tudo vai depender do seu perfil.

Datas de embarque em 2016: Mai 16, Jun 06, Jun 20, Jul 11, Jul 18, Jul 25, Ago 08, Ago 15, Ago 22, Ago 29, Set 12, Set 26, Out 03, Out 17, Out 31, Nov 14, Dez 05, Dez 12.

Como é o suporte nos EUA?

Antes de embarcar você receberá os contatos da sua Area Director. É ela quem acompanhará todo o seu programa e estará disponível para o que você precisar. Logo na primeira semana você receberá uma ligação dando-lhe as boas-vindas e para saber como você está.

As Area Directors são extremamente profissionais e qualificadas para atender às necessidades e possíveis problemas.  Elas avaliam tanto o lado da Au Pair quanto o das famílias. Além disso, elas participam do dia a dia das Au Pairs e ajudam a esclarecer informações sobre a região onde irão morar, carteira de motorista local, escolas onde elas poderão fazer o curso, entre outras dúvidas que possam surgir.

Ela será o seu principal contato com a organização do programa. Ele te ajudará em diversas situações, como na escolha do curso, a não se sentir saudades de casa e também promoverá encontros mensais com outras Au Pairs da região. Enfim, ela será responsável por você durante todo o seu programa. 

Quer saber mais?

Dúvidas Frequentes:

Como funciona a inscrição no programa?

Após ter feito a entrevista em inglês e o teste de perfil, você receberá um convite para preencher o application online no site da Au Pair Care. Depois de preenchido e conferido, seu perfil ficará disponível no site e você começará a receber contatos das famílias interessadas.

Posso escolher a cidade onde vou ficar?

No programa Au Pair você será selecionada por uma família americana e por esse motivo, não é possível escolher antecipadamente a cidade onde você trabalhará.

Quais serão as minhas responsabilidades com as crianças?

Durante as suas horas de trabalho, você será responsável por todas as atividades da rotina das crianças, como alimentação, higiene, atividades sociais e recreativas.

Quando e como eu estudarei?

Além de viver o dia a dia de uma família americana, cuidar das crianças, melhorar o inglês e fazer um monte de amigos, as Au Pairs também estudam. A família te ajudará com uma bolsa de até 500 dólares, com a qual você poderá escolher um curso que tenha a ver com o idioma ou com a cultura americana. Fique atenta: antes de escolher o curso, é bom conversar com sua família para combinar o melhor horário para vocês. 

Quando terei tempo livre? E as minhas férias?

Uma Au Pair trabalha em média 45 horas por semana. Então, nada mais justo que você tenha um tempinho só para você. Basta combinar as melhores datas e horários com a família. Você poderá passear, descansar ou curtir suas férias tranquila, sabendo que não deixou ninguém na mão.

Por que eu não posso perder o workshop?

É claro que nós não deixaremos você cair de paraquedas na casa da sua família americana. Por isso, nos quatro dias do workshop em Nova York você vai conhecer um monte de gente legal e aprender uma série de coisas importantes para o seu dia a dia, desde segurança infantil até cultura americana. Assim, você estará preparadíssima desde o seu primeiro dia como Au Pair.

Além da carteira de motorista, eu preciso ter prática de direção?

Sim, a prática é necessária porque você será responsável por buscar e levar as crianças para casa e, na maioria das vezes, com o carro da família.

Vou poder usar o carro da família?

É importante conversar sobre isso com a família antes mesmo de embarcar para os Estados Unidos. Muitas famílias não permitem que o carro seja usado fora do horário de trabalho, por isso é importante também perguntar sobre o transporte público na região onde você irá morar.

E se eu tiver alguma emergência médica, existe seguro saúde?

Sim, durante os doze meses de trabalho você contará com um seguro saúde que cobrirá emergências médicas e dentárias que possam ocorrer com você. Esse seguro pode ser estendido e pago pela Au Pair durante o Grace Period. Se houver extensão do programa, o seguro é renovado automaticamente. 

Qual é a função do coordenador?

O coordenador, chamado de Area Director, é o seu principal contato com a organização do programa. Ele te ajudará em diversas situações, como na escolha do curso, a não se sentir homesick, e também promoverá encontros mensais com outras Au Pairs da região. Enfim, ele será responsável por você durante todo o seu programa. 

Posso permanecer nos EUA por mais de um ano como Au Pair?

Caso haja interesse seu e da sua família, será possível solicitar a extensão do programa diretamente para a organização americana, por mais doze meses.

Posso ter um segundo emprego durante o programa?

Não. O visto J1 só permite o trabalho com uma família.

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00

Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.