• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Intercâmbio | High School na Dinamarca

Idade: Entre 14 e 17 anos
Duração: a partir de 1 semestre letivo
Idioma: inglês intermediário

Valor: a partir de EUR 7.200,00/semestre

Por que estudar na Dinamarca?

Na Dinamarca, a palavra igualdade é das mais fortes. Com uma economia bem desenvolvida, todos têm oportunidades de crescimento e acesso à educação e saúde da melhor qualidade. Para completar, os dinamarqueses são considerados um dos povos mais felizes do mundo, e o país só fica atrás da Nova Zelândia no quesito segurança. 

O que você só encontra lá?

O nível de igualdade social e a excelente qualidade de vida fazem da Dinamarca um modelo de sociedade estruturada, mesmo para padrões europeus. Poucos brasileiros fazem o ensino médio no país, o que faz com que a inserção cultural seja aprimorada. Além disso, a possibilidade de aprender outro idioma além do inglês é um grande atrativo. A Dinamarca também é a porta de entrada para os países nórdicos, ligada geograficamente à Alemanha, e por meio de ilhas e pontes, ligada também à Suécia. Sua capital, Copenhague, é um centro de inovação e práticas sustentáveis, além de um polo de educação, sediando instituições importantes como a Universidade de Copenhague, uma das mais bem avaliadas da Europa.

Como são as escolas?

O sistema educacional dinamarquês coloca a teoria e o aprendizado acadêmico das matérias escolares em primeiro lugar, como nos outros países nórdicos. Lá, o aluno poderá estudar um semestre ou um ano letivo, em escolas públicas, e ficará hospedado em uma casa de família selecionada e mergulhando na cultura local.

Como funciona o ano letivo?

O ano acadêmico começa em agosto ou setembro e termina em maio ou junho.

Conheça outros países

Saiba como funciona o High School STB

 

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento: